Seleção de Candidata (o)s às Vagas de Aluna (o) Regular de Mestrado Acadêmico e Doutorado - Turma 2018

Cara(o) candidata(o):

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Interdisciplinares em Mulheres, Gênero e Feminismo (PPGNEIM) da Universidade Federal da Bahia (UFBA) torna público o Edital do Processo Seletivo 2018 para Mestrado Acadêmico e Doutorado.

Neste ano, destacam-se no processo seletivo as seguintes características:

a) Serão ofertadas 27 vagas para o Mestrado Acadêmico e 10 vagas para o Doutorado, divididas entre as quatro linhas de pesquisa, conforme disponibilidade de orientação docente e critérios definidos pelo Colegiado do Programa.

b) Programa de ação afirmativa, conforme modalidade de reserva de vaga para candidato(a)s negro(a)s, quilombolas, indígenas, pessoas trans e pessoas com deficiência.

c) Sistema digital para realização da inscrição e acompanhamento dos resultados.

d) As inscrições deverão ser efetuadas, exclusivamente, através do portal https://sipos.ufba.br/ppgneim/2018.1. O período de inscrição deverá ser realizado entre 18 de dezembro de 2017 e 05 de janeiro de 2018 (datas alteradas em 19/12/17).

Recomendamos a leitura atenta do Edital de Seleção, das linhas de pesquisa, corpo docente, Regimento Interno do Programa e demais informações sobre o PPGNEIM disponíveis neste site.

Siga todas as instruções constantes no edital para que sua inscrição possa ser homologada.
Qualquer dúvida entre em contato pelo email: ppgneim@ufba.br ou telefone: (71) 32836447 (13:30 às 17:30)

Atenciosamente,

A coordenação do PPGNEIM