Edital Estágio Doutoral 002/2019 – PROPG/UFBA

A Coordenação do PPGNEIM informa a todo corpo discente do Doutorado que o prazo interno para submissão será até o dia 02 de setembro (segunda-feira). Isso porque o Colegiado deverá se reunir para avaliar e aprovar a clasifcação de candidaturas para encaminhamento à PROPG até o dia 06 de setembro, conforme cronograma abaixo.

"A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PROPG) da Universidade Federal da Bahia, no uso das suas atribuições, tornam público o presente edital que convida os alunos matriculados em cursos de DOUTORADO acadêmicos da UFBA, a apresentarem propostas de solicitação de auxilio financeiro para realização de estágios, com vistas a propiciar complementação de estudos referentes às teses de doutorado em outras instituições de ensino e/ou pesquisa.

Lançamento do Edital

19/08/2019

Período de Inscrição

19/08/2019 a 06/09/2019